PLP prevê incluir no calendário de eventos o Dia do Hoteleiro
  Bombinhas, 11 de abril de 2017

PROJETO PREVÊ INCLUIR NO CALENDÁRIO DE EVENTOS O “DIA DO HOTELEIRO”

Aprovado Projeto de Lei Parlamentar nº 6/2017, de autoria dos Vereadores Alan Alir de Souza, Carlos Eduardo de Campos e José Antônio Olímpia, que institui o dia Municipal do Hoteleiro de Bombinhas.

Tem o objetivo instituir no município de Bombinhas o Dia do Hoteleiro, a ser comemorado anualmente no dia 9 de novembro, incluindo esta data no calendário oficial de eventos da cidade, e assim realizar uma série de ações trazendo as principais realizações, expectativas e desafios sobre o tema. Uma forma de prestigiar e homenagear esta importante classe empresarial do Município.

Vale ressaltar que todos os Parlamentares parabenizaram os autores do Projeto pela iniciativa e apoiaram o projeto, em pronunciamento falaram da importância da profissão para o Município.

(47) 3369-2224 - Ramal - 209