Câmara realiza audiência pública para tratar da Costeira de
  Bombinhas, 02 de maio de 2017

Câmara realiza audiência pública para tratar sobre a Costeira de Zimbros

Na última sexta-feira, dia 28, aconteceu na Casa de Leis, a audiência pública, que apresentou o resultado dos estudos técnicos da área que abrangerá a Unidade de Conservação denominada Parque Natural Municipal da Costeira de Zimbros, criado pelo Decreto Municipal Nº 2.123, de 17 de novembro de 2015, com a apresentação do projeto de Lei Complementar nº 09/2017, em discussão na Câmara de Vereadores.

A Mesa foi formada pelo Presidente do Legislativo Alan Alir de Souza, Procurador Jurídico Adalberto Vieira, e Presidente da FAMAB Rodrigo Ribeiro Torres. A audiência contou com a presença de todos os Parlamentares, comunidade e organizações sociais.

A apresentação dos estudos técnicos e do Projeto de Lei Complementar nº 09/2017 foi realizada pelo Presidente da FAMAB, Rodrigo Ribeiro Torres, que prevê a recategorização da Unidade de Conservação da Costeira de Zimbros de Área de Relevante Interesse Ecológico para Parque Natural.

Os participantes da audiência realizaram perguntas por escrito, e oral, que foram respondidas pelo Presidente da FAMAB, a mediação foi realizada pelo Presidente da Casa, Alan Alir de Souza. Vale ressaltar que foi entregue a Câmara sugestões por escrito de associações, e que as manifestações orais e escritas serão preservadas a integridade de seus conteúdos e servirão de subsídio ao aprimoramento do Projeto de Lei Complementar nº 09/2017.

O vídeo da audiência pública está disponível na página oficial da instituição www.cvbombinhas.sc.gov.br.