Câmara presta homenagem aos profissionais de enfermagem
  Bombinhas, 16 de maio de 2017

A Câmara de Vereadores realizou nesta segunda-feira, dia 15, durante sessão ordinária, homenagem aos profissionais de enfermagem do Município. A homenagem acontece desde 2010, proposta pela ex-vereadora Maria de Fátima Espinosa, que é profissional da área da saúde.

Este ano a homenagem foi sugerida pela Parlamentar Márcia Odete Pinheiro, e acatada pelos demais Vereadores. Este ano todos profissionais de enfermagem que atuam na rede municipal foram homenageados, pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

A Coordenadora de Atenção Básica, Ana Carolina Pinheiro, e a Enfermeira do Controle e Avaliação, Adriana Amaral, usaram a tribuna e prestaram uma homenagem aos colegas profissionais, ressaltando a importância de cada profissional da enfermagem no exercício de suas funções. Agradeceram os Vereadores pela realização da homenagem.

Durante a sessão foi transmitido um vídeo retratando a importância do trabalho desenvolvido por enfermeiros e técnicos de enfermagem, o Presidente da Casa Alan Alir de Souza em pronunciamento agradece a dedicação dos profissionais de Bombinhas. “A Câmara se sente honrada em prestar essa homenagem, profissionais que dedicam sua atenção para cuidar e zelar pela saúde e o bem estar de nossa comunidade, vocês são merecedores desta homenagem e reconhecimento, aos senhores nosso sincero agradecimento e gratidão”.

Os vereadores entregaram um certificado a cada profissional, os parlamentares, Alessandro Arno Mafra, Atila Rodrigues de Oliveira, Carlos Eduardo de Campos, Flavio Henrique de Souza, José Antonio Olímpio, Lourdes Matias, e Márcia Odete Pinheiro, usaram a tribuna para parabenizar o trabalho dos profissionais, ressaltaram a importância do trabalho da enfermagem, que vai muito além da qualificação técnica, e que exige do trabalhador envolvimento emocional, enfatizaram que a homenagem realizada pela Câmara, é fruto do importante trabalho desenvolvido pelos profissionais enfermeiros e técnicos de enfermagem.