Vereadores se reúnem com Pescadores
  Bombinhas, 19 de maio de 2017

Na tarde de ontem (18), o Legislativo se reuniu com a comissão dos pescadores, representantes da classe, para tratar das alterações do Projeto de Lei Nº 14/2017, que dispõe sobre a autorização de uso e regulamentação dos ranchos de pesca existentes na orla do Município, que resultou no Substitutivo 01 ao Projeto de Lei nº 14/2017. De acordo com o Presidente da Casa Alan Alir de Souza, o projeto será apresentado ao comitê do Projeto Orla, para em seguida ser levado a apreciação em plenária.

Vale ressaltar que nos últimos meses a Casa de Leis se reuniu pelo contato direto com a comunidade ou com entidades que representam a sociedade organizada, avaliaram projetos, receberam reivindicações.

“Nesses últimos cinco meses de mandato reafirmamos nosso compromisso de ouvir a comunidade bombinense em todas as suas demandas, principalmente quanto a discussão de projetos que possam interferir na vida dos cidadãos, nos reunimos com os professores, monitores, pescadores, secretários de escola, realizamos a primeira audiência pública”, ressalta o Presidente do Legislativo, Alan Alir de Souza.