Home Indicações Atas Requerimentos Legislação Email Contato
 
>>NOTÍCIAS
  REJEITADO O REQUERIMENTO N º 46/2017
  Bombinhas, 25 de maio de 2017
 
 
 

Foi rejeitado pela maioria dos Parlamentares, na sessão de segunda-feira, dia 22, o Requerimento nº 46/2017, de autoria do Vereador Alessandro Mafra, que solicita cópia do projeto em fase de execução, o nome da empresa e o cronograma das obras da Rua Ilha de Marajó, Centro, esquina com a Rua Tainha. Solicita ainda que o ponto seja reparado, pois é acesso à praia de Quatro Ilhas, Pousadas e casas.

O Vereador Alessandro Mafra solicita aos colegas parlamentares a aprovação do requerimento, justifica que conforme resposta dada a Indicação n° 20/2017, de sua autoria, que trata da realização de melhorias do acesso, consta que o reparo seria feito, pois a empresa retornaria as obras no dia 06 de março, o que não ocorreu. “Fui cobrado novamente pela comunidade que utiliza daquele acesso para usar da praia de Quatro Ilhas, peço a todos os Vereadores para aprovarem esse requerimento, para poder repassar à comunidade essas informações”.

O projeto foi rejeitado por seis Vereadores, Atila Rodrigues, Edion Odorizzi, Flávio Henrique de Souza, José Antonio Olimpia, Márcia Odete Pinheiro, Carlos Eduardo de Campos. A Vereadora Lourdes Matias, e Alessandro Mafra votaram a favor.

Pronunciamento feito pelos Parlamentares justificando o voto:

Vereador Atila Rodrigues - Relatou que esteve no local e comprovou que a empresa está trabalhando, enfatizou que a mesma retomou os trabalhos iniciando pelas calçadas, e por saber que está realizando a obra rejeitou o requerimento.

Vereador Edion Odorizzi – Comentou que foi até a secretaria de Obras cobrar informações, e foi informado que devido a chuva atrasaram um pouco, mas retomaram os trabalhos e por isso rejeitou o requerimento.

Vereador Flávio Henrique de Souza – Como líder de bancada do PDT, pediu aos companheiros de partido que votassem em bloco.

Vereador Carlos Eduardo – Líder de bancada do PTB solicitou que os colegas votassem em bloco.

Vereador José Antônio – Informou que já está sendo dada a continuidade da obra, reconheceu a importância do requerimento, mas já que a empresa está dando continuidade votou contra.

Assessoria de Imprensa
imprensa@cvbombinhas.sc.gov.br
(47) 3369-2224 – Ramal – 209

   
 
 
 
       
       
     
Câmara de Vereadores de Bombinhas   Acessos Rápidos
CNPJ: 95.815.304/0001-13   - Atas - Notícias
Av. Baleia Jubarte, 344 CEP: 88215-000   - Áudio das Sessões Anteriores - Ouvidoria
Bairro José Amândio   - Contato - Portal Transparência
Bombinhas - SC - Brasil   - Indicações - Requerimentos
Telefone:(47)3369-2224   - Informativo On Line - Webmail
Email: contato@camarabombinhas.sc.gov.br   - Mesa Diretora