Câmara participa do Dia do Desafio
  Bombinhas, 31 de maio de 2017

Vereadores, assessores parlamentares e funcionários da Câmara Municipal de Vereadores participaram, na tarde desta quinta, 31, das ações desenvolvidas junto ao município para o Dia do Desafio que acontece em todo o Brasil.

Com a coordenação do Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Tiago de Souza, o professor de Educação Física, João Paulo Santos, todos realizaram atividades físicas que é o objetivo principal do Dia, numa espécie de combate ao sedentarismo e ao comodismo.
Na oportunidade, o Presidente da Casa, Alan Alir de Souza, agradeceu a presença de Tiago e João, como dos funcionários, vereadores e assessores que juntaram-se a grande atividade.