Câmara presta homenagem à quatro entidades
  Bombinhas, 19 de julho de 2017

Nesta segunda-feira, dia 17, a Câmara de Vereadores de Bombinhas realizou “Moção de Aplausos” para três entidades religiosas e para Associação Beneficente Resgate Vidas. A homenagem às entidades religiosas foi solicitada por meio do requerimento 58/2017, de autoria da Vereadora Lourdes Matias. E a homenagem ao “Resgate Vidas” foi solicitada por meio do requerimento nº 59/2017, de autoria do Vereador Flavio Souza. Ambos foram aprovados por unanimidade. Além da comunidade, estavam presentes na sessão, a Prefeita Ana Paula da Silva e Vice-Prefeito Paulo Henrique Dalago Muller.

A Moção de Aplausos foi concedida, como forma de Reconhecimento do Poder Legislativo Municipal pelos relevantes serviços prestados pelas entidades junto aos jovens, crianças e famílias na prevenção e combate ao uso de entorpecentes, problemas estes que muito afligem a sociedade contemporânea, bem como demais projetos em prol do desenvolvimento físico, social, assistencial e espiritual das famílias de nosso Município.

Durante a sessão foi entregue pelas autoridades presentes, um certificado à Paroquia Nossa Senhora Imaculada Conceição representada pelo Padre Silvano Valdemiro de Oliveira; à Igreja Evangélica Assembleia de Deus representada pelo Pastor Luiz Carlos Macelai; à Igreja Adventista do Sétimo Dia representada pelos Presidente da Associaçao Catarinense Apolo Abrascio e Pastor de Bombinhas Roberto Vital Correa; e à Associação Beneficente Resgate Vidas representada pelo Sr. Maicon Rodrigues Madureira.

O Presidente da Casa Alan Alir de Souza, em nome do Legislativo parabenizou as entidades pelos relevantes serviços prestados a comunidade bombinense, e ressaltou a importância dos trabalhos realizados em prol de pessoas que necessitam de auxilio, no combate a drogas e no desenvolvimento social e espiritual.

Vale ressaltar que a Prefeita Ana Paula e o Vice Prefeito Paulo Dalago Muller usaram a tribuna, ambos ressaltaram e parabenizaram as entidades que foram homenageadas, e falaram de algumas realizações do governo, informando à comunidade que em visita a Brasília arrecadaram mais recursos para o Município.

Os Parlamentares Alessandro Mafra, Flávio Souza, José Antônio Olimpia, Carlos Eduardo de Campos, Atila Oliveira, Márcia Pinheiro, Lourdes Matias,Edion Odorizzi, em pronunciamento em tribuna abordaram assuntos importantes, e parabenizaram os homenageados pelos importantes serviços realizados em prol da comunidade de Bombinhas.

Os líderes das entidades se pronunciaram agradecendo a Casa de Leis pela homenagem, e falaram um pouco dos trabalhos que realizam na sociedade bombinense.