Falta de energia impede realização de Sessão Ordinária
  Bombinhas, 07 de agosto de 2017

Na noite desta segunda-feira, dia 07, por falta de energia elétrica, não foi possível realizar Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Bombinhas.

A queda de energia, registrada por volta das 13h, que seguiu por toda a tarde impediu o momento para discutir e colocar projetos em votação, devido a necessidade da energia para transmitir a sessão online, o uso de equipamentos de gravação, e a falta de iluminação no plenário.

O Presidente do Legislativo, Alan Alir de Souza informa que a sessão ordinária foi transmitida para esta terça-feira, dia 08, às 18 horas. E a reunião de comissão será realizada na quarta-feira, dia 09.

Assessoria deImprensa
(47) 3369-2224 – Ramal -210