Vereadores buscam melhorar a segurança
  Bombinhas, 08 de agosto de 2017

Para tratar da segurança no Município, na tarde da última quarta-feira, dia 02, os Vereadores Alan Alir de Souza, José Antonio Olimpio, Lourdes Matias, Atila de Oliveira, Márcia Pinheiro, se reuniram na Casa Legislativa, com o Tenente Israel Nascimento Damázio, responsável pelo pelotão da Policia Militar de Bombinhas.

Os Vereadores solicitaram que a segurança seja reforçada, devido os relevantes casos de furtos que estão acontecendo no Município. Foi solicitado pelos Vereadores, também, que possa ser realizado no município ações especial para coibir as ações dos criminosos.

O Presidente Alan Alir de Souza agradeceu a presença do Tenente Israel, e parabenizou pelas diversas ações já realizadas pela Policia Militar com intuito de inibir a criminalidade no Município.