Aprovado PLO que prevê o plano municipal do livro
  Bombinhas, 19 de setembro de 2017

APROVADO PLO QUE PREVÊ O PLANO MUNICIPAL DO LIVRO, LEITURA, LITERATURA E BIBLIOTECAS

Aprovado em primeira discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 24/2017 que aprova o Plano Municipal do Livro, Leitura, Literatura e Bibliotecas.

O referido Plano foi fruto de discussões e encontros com a comunidade local, que resultou num documento composto por diretrizes de linhas de ações formuladas dentro dos quatro eixos temáticos: democratização do acesso, fomento à leitura e a formação de mediadores, valorização institucional da leitura e incremento de seu valor simbólico, e desenvolvimento da economia do livro.

Sendo que a leitura além de desenvolver o aprendizado, é importante instrumento que aprimora a escrita, o presente projeto tem o objetivo de incentivar a leitura.

(47) 3369-2224 - Ramal - 209