Secretário de Turismo usa a tribuna
  Bombinhas, 19 de setembro de 2017

A pedido da Casa de Leis, o Secretário de Turismo, Valdir Eschenberg usou a tribuna, relatou sobre o curso de capacitação “Descobrindo Bombinhas”. Destacou que é um verdadeiro sucesso para o desenvolvimento do turismo na cidade, não somente na alta temporada, mas o ano inteiro. Transmitiu um vídeo, mostrando os atrativos oferecidos aos visitantes da cidade.

Comentou sobre o workshop “Bombinhas Fantástica” que aconteceu no hotel NH Panorama, na cidade argentina de Córdoba, falando que superou todas as expectativas. Várias pessoas, entre agentes de viagem, operadores e jornalistas de turismo estiveram presentes. O evento foi realizado pelo receptivo Casa do Turista, com o apoio da secretaria municipal de turismo de Bombinhas - SC, Associação Empresarial de Bombinhas e SANTUR.

Na oportunidade o Sócio e Diretor da Agência Casa do Turista, Antônio Carlos Lopes, usou a tribuna, repassando o resultado do workshop “Bombinhas Fantástica”, realizado no exterior. Comentou que foi a primeira vez que Bombinhas realizou um evento exclusivo para promoção turística no exterior, e que foi um verdadeiro sucesso.

(47) 3369-2224 - Ramal - 209