PLP prevê mudanças para as atividades de limpa fossa
  Bombinhas, 18 de outubro de 2017

Nesta segunda-feira, dia 16, foi aprovado em segunda votação o Projeto de Lei Parlamentar nº 20/2017, de autoria do Vereador Edion Odorizzi, que pretende disciplinar as atividades de caminhões limpa fossa na área territorial do município de Bombinhas. A Vereadora Lourdes Matias rejeitou o projeto, os demais Parlamentares aprovaram.

Toda empresa prestadora de serviço de limpeza de fossas, filtros e redes de drenagem pluvial, que prestam serviços nos limites do Município de Bombinhas, deverão ser licenciadas e previamente cadastradas junto ao Município de Bombinhas/SC, sem prejuízo das demais licenças a serem outorgadas por outros órgãos competentes, como forma de controle e fiscalização desta atividade, prevenindo eventuais situações que possam colocar em risco o nosso meio ambiente por empresas que por ventura venham a agir irregularmente.