Câmara presta homenagem ao Governador Raimundo Colombo
  Bombinhas, 27 de outubro de 2017

Na noite de ontem, dia 26, o Poder Legislativo de Bombinhas prestou homenagem ao governador Raimundo Colombo, com o Título de Cidadão Honorário de Bombinhas, em sessão solene na Câmara de Vereadores. Além da comunidade, a solenidade contou com a presença dos Deputados Federais João Rodrigues e João Paulo Kleinubing, dos Deputados Estaduais Jean Kuhlmann e Darci de Matos, prefeitos e vice-prefeitos de Tijucas e Porto Belo, o Magnífico Reitor da Univali Sr. Mário César dos Santos, dos Vereadores e da Prefeita Ana Paula da Silva, de Bombinha, do Presidente do Badesc Sr. José Caramori.

A homenagem de Cidadão Honorário foi concedida ao governador em forma de reconhecimento pelos relevantes serviços e especial atenção dispensada para o Município de Bombinhas como Governador do Estado de Santa Catarina.

Durante a sessão foi transmitido um vídeo, produzido pela casa Legislativa, contando um pouco da trajetória de vida do governador, e todas as obras realizadas no Município, com verbas concedida pelo governo do Estado, um agradecimento especial ao Governador que tem ajudado no desenvolvimento do Município.

Em nome dos Vereadores presentes, o presidente do legislativo, Alan Alir de Souza, declara que o governador contribuiu para o desenvolvimento de Bombinhas, e que realiza um trabalho voltado a atender os anseios da população. “Isso para realizar aquilo que chamamos de uma nova politica, ou seja, um trabalho voltado para atender às pessoas. O povo de Santa Catarina e especialmente o povo de Bombinhas agradecem todo esforço em ajudar no desenvolvimento da cidade”, enfatiza.

Colombo agradeceu a homenagem destacando que o maior patrimônio que as pessoas têm são as amizades. Relembrou os últimos anos, as dificuldades e as superações enfrentadas na gestão pública na busca por melhorias para garantir qualidade de vida e o desenvolvimento do Estado.

“Este gesto de hoje me emociona. É o resultado de uma parceria e amizade que se estabeleceu entre a cidade e o Governo do Estado e isso trouxe muitas melhorias para Bombinhas. O Título de Cidadão tem toda uma simbologia de nos tornarmos ainda mais próximos, irmãos, com o mesmo compromisso pelo povo que aqui vive. Eu assumo plenamente essa responsabilidade”, disse o governador.

A prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva, destacou a parceria, os investimentos e o empenho do governador ao atender os pleitos do município. “Bombinhas se transformou neste últimos cinco anos. Foi com a sua humildade, sua atenção que muitos anseios e sonhos foram possíveis no nosso município. Há muito tempo queríamos prestar essa homenagem. Estamos todos felizes em receber o governador neste dia especial.”