43ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Bombinhas
  Bombinhas, 22 de Novembro de 2017

43ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Bombinhas

Nesta segunda-feira, dia 20 de Novembro, durante a 43ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Bombinhas, um requerimento foi aprovado.

REQUERIMENTO

REQUERIMENTO 79/2017 - De autoria do Vereador Átila Uelinton Rodrigues de Oliveira, solicita informações sobre quais foram os investimentos, benfeitorias e/ou obras realizadas pela empresa Águas de Bombinhas na Estação de Tratamento de Esgoto localizada no bairro José Amândio. O requerimento foi lido, discutido e aprovado pela maioria dos parlamentares.

Nesta sessão ordinária foram cinco proposições recebidas e encaminhadas às comissões.

PROPOSIÇÕES

PROJETO DE LEI Nº 29/2017/PLP
“Institui o ano dos Açores em Bombinhas, comemorativo aos 270 anos da chegada dos açorianos no Brasil”.

MATÉRIA DO EXECUTIVO

PROJETO DE LEI Nº 33/2017
“Dispõe sobre os serviços relativos à concessão e exploração de pontos de táxi e transporte de passageiros no Município de Bombinhas”.

PROJETO DE LEI Nº 37/2017
“Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito denominada financiamento para infraestrutura e saneamento – FINISA, junto à Caixa Econômica Federal – CAIXA e a abrir créditos adicionais para os programas de investimentos”.

PROJETO DE LEI Nº 38/2017
“Dispõe sobre a autorização para a abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências”.

PROJETO DE LEI Nº 38/2017

USO DE TRIBUNA

Durante a sessão o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas, Waldir Eschberger Junior, no uso de tribuna, agradeceu a empresa responsável pela organização do evento Fenahabit Litoral, realizado em Bombinhas neste final de semana. O evento, focado no segmento de construção civil contou com 74 empresas, sendo 25 de Bombinhas. Mais de três mil pessoas visitaram a atração.

Todos os Parlamentares usaram a tribuna, abordando assuntos importantes. A sessão pode ser conferida na íntegra, na página oficial da Câmara de Vereadores de Bombinhas, no youtube.