Sec. de Turismo fala sobre Fenahabit Litoral em tribuna
  Bombinhas, 22 de Novembro de 2017

Sec. de Turismo fala sobre Fenahabit Litoral em tribuna

Nesta segunda-feira, dia 20 de Novembro, durante a 43ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas, Waldir Eschberger Junior, usou a tribuna para falar da 1ª edição da Fenahabit Litoral, realizada durante o final de semana na cidade.

Waldir, em primeiro momento, aproveitou a oportunidade para agradecer Júlio César, proprietário da empresa responsável pela organização do evento.

O evento, focado no segmento de construção civil contou com 74 empresas, sendo 25 de Bombinhas. Mais de três mil pessoas visitaram a atração.

Eschberger declarou ainda que lamenta apenas a baixa participação de empresas locais. “Eu gostaria de lembrar que essa é nossa primeira feira e um trabalho pioneiro aqui na região. E esse trabalho foi desenvolvido justamente pensando num dos setores mais importantes da nossa economia, que é a construção civil”, declarou.

O Secretário, enfatizou ainda, que tem certeza que depois do resultado deste ano, a participação dos empresários locais vai ser maior na próxima edição.