Atleta local recebe homenagem de Vereadores
  Bombinhas, 29 de Novembro de 2017

Atleta local recebe homenagem de Vereadores

Nesta segunda-feira, dia 27, durante a 44ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Bombinhas, o atleta e servidor público, Jean Vieira, de 39 anos, foi homenageado pelos Vereadores.

Jean foi Campeão Brasileiro de Motovelocidade na categoria Evo1000.

O atleta que pratica o esporte desde 2009 venceu a final em Interlagos, junto com outras 12 motos da categoria.

Depois de oito provas realizadas Vieira trouxe o primeiro lugar para Bombinhas.

Para Jean Vieira, o momento é de agradecimento a todos que participaram. “Não posso deixar de agradecer a todos que estão envolvidos nessa vitória. Muita gente de nossa cidade sempre me acompanhou e isso me deixa muito orgulhoso. Fiquei muito feliz e emocionado pela lembrança e homenagem dos Vereadores. Deixo meu agradecimento também aos patrocinadores que me deram a oportunidade de alcançar essa vitória”, enfatizou.