Vereadores acompanham ordem de serviço de importantes obras
  Bombinhas, 05 de Dezembro de 2017

Vereadores acompanham ordem de serviço de importantes obras

Os Vereadores Antonio José Olimpio e Márcia Pinheiro acompanharam nesta segunda-feira, dia 04 de Dezembro, a assinatura das ordens de serviço para o início de obras de pavimentação no Bairro Bombinhas, uma solicitação antiga da comunidade das ruas Peixe Olho de Boi e Peixe Voador.

A Câmara de Vereadores de Bombinhas, zelando pela economia e agilidade no trabalho, apoia o Programa Reuse utilizado para a pavimentação das ruas.

O Programa Reuse é o resultado da utilização de lajotas que foram retiradas da Avenida Leolpoldo Zarling, quando a mesma recebeu nova pavimentação. Neste primeiro momento já foram aprovadas a pavimentação de nove ruas, como Mergulhão Caçador, Mariquita, Salmão e Garoupeta.

O projeto da Rua Peixe Olho de Boi, com extensão de 90 metros, ficou avaliado em pouco mais de 50 mil reais. A Rua Peixe Voador, 24 mil reais.

A cerimônia contou com a presença de Ana Paula da Silva, Prefeita da cidade, Paulo Henrique Dalago Muller, Vice-Prefeito, o Secretário de Infraestrutura Urbana, Alzir Machado e outros representantes do Poder Executivo.